Líderes decidem agilizar a sessão e buscar explicações da prefeitura sobre fechamento do PA 24H

Por volta das 10h30min desta terça-feira (02/10), os vereadores caxienses se deslocaram até a antessala do gabinete do prefeito Daniel Guerra/PRB, porém não foram atendidos

As lideranças de bancada do Legislativo municipal decidiram agilizar a sessão ordinária desta terça-feira (02/10), para, ainda nesta manhã, buscar explicações da prefeitura caxiense sobre fechamento do Pronto Atendimento 24 Horas (Postão 24H), que ocorreria às 11h, em razão do início das reformas no prédio. Por volta das 10h30min desta terça-feira (02/10), os vereadores caxienses se deslocaram até uma das antessalas do gabinete do prefeito Daniel Guerra/PRB, porém não foram atendidos.

Durante a plenária, a decisão do município foi bastante criticada. Uma plateia composta de servidores públicos e comunidade em geral ergueu cartazes pedindo mais atenção à saúde pública na cidade. Além de dois espaços definidos no Grande Expediente, diversos vereadores se manifestaram nesse sentido em declaração de líder.

Na ordem do dia, seis propostas estavam previstas na pauta para apreciação e quatro sofreram pedido de vista ou adiamento. Isso adiantou o término da sessão para que os parlamentares pudessem se descolar até o Centro Administrativo o quanto antes, na manhã desta terça-feira (02/10).

Fonte: Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal de Caxias do Sul
Editor(a) e Redator(a): Vania Espeiorin – MTE 9.861

Foto: Silvana Piroli

Relacionados:

X