Urgente: informações sobre convênios

Nota aos servidores:

Pedimos desculpas aos associados pelos inconvenientes causados pela não renovação do Termo de Convênio entre Sindicato e Prefeitura. Em ofício enviado pela Secretaria de Recursos Humanos e Logística (SRLH), na tarde de segunda-feira (01/10), a Administração informou que não possui interesse na renovação do termo.

A nota publicada no site da administração, na tarde de hoje (02/10), diz que:

“A medida somente afeta as novas contratações do sindicato, que será totalmente responsável pelos novos convênios e parcerias sem envolvimento da prefeitura. Os descontos de contratos vigentes, como mensalidade do sindicato, plano de saúde e outros, não serão afetados e continuam acontecendo normalmente. A opção ocorre dentro de uma avaliação periódica que a SMRHL realiza dos contratos de convênio. A secretaria destaca que o sindicato tem a liberdade de manter as parcerias que oferece aos servidores. A única mudança está basicamente na forma como fará a cobrança daqueles que passarão a utilizar o serviço, que não será mais pela folha de pagamento da prefeitura.”

Diante desta informação, o Sindiserv aguardará pela reunião, já solicitada com a SRHL, para informar com clareza, quais convênios serão afetados.