Veja os passos para obter limite consignado com o Sindiserv

Atualizado em 29/04/2024

O Sindiserv oferece aos associados diversas vantagens e convênios. Um desses serviços é o crédito consignado, com possibilidade de desconto em folha e/ou débito automático. Saiba como acessar esta facilidade.

Documentos para obtenção de limite consignado:

1º  Informar o Sindiserv que deseja obter limite consignado.

2º  Atualizar os dados bancários cadastrados no Sindiserv.

3º Cópia do último contra-cheque; (este documento é utilizado para calcular a margem de crédito conforme estabelece a lei.  Trabalhamos com um limite de 15% (quinze por cento), valores superiores, são avaliados pela comissão. A cópia deve ser fornecida no ato de solicitação de crédito ou de sua manutenção).

4º Formalizar o pedido de limite de crédito através dos canais de comunicação do Sindiserv: telefone (54-32281160/32225293), e-mail (sindicato@sindiserv.com.br), ou WhatsApp (54)996518818;

5º Não possuir débitos de nenhuma espécie com a entidade.

Observações: Todas as solicitações de crédito são analisados por uma comissão financeira formada por dirigentes sindicais plantonistas e homologadas pelo diretor financeiro em no máximo cinco dias úteis da data da solicitação.