Sede Campestre

O Sindiserv disponibiliza aos seus associados uma sede campestre com 15 hectares. Localizada em Fazenda Souza, sobre o Arroio Piaí, proporciona opções de lazer e descanso acessíveis.

A história da aquisição da nossa sede começa no governo do prefeito Hermes João Webber, de acordo com Edvino Berti, então presidente da Associação em 1978. Na época estava sendo construída a ponte sobre o arroio Piaí e os funcionários da fábrica de tubos acampavam no local para trabalhar. Foi surgindo interesse por parte dos associados em criar uma sede campestre na região. O dono das terras doou uma parte do terreno e a faixa que vai da estrada até o rio foi adquirida. Berti lembra a importante ajuda que recebeu dos colegas da fábrica de tubos, o apoio de Renato Ibanez Padilha da Silva e Sidnei Padilha da Silva e dos Serviços Públicos através do colega Osvaldo Padilha de Lima na execução do aterro e construção das represas.

Infraestrutura

6 Piscinas
(2 com Água Aquecida)

Parque Infantil