Almoço festivo celebra o Dia do Trabalhador

Na manhã deste domingo (01/05) aconteceu a festividade para os sócios do Sindiserv. A presidente do Sindiserv aproveitou o momento para falar sobre a luta dos servidores. “Nós seguimos lutando pelo serviço público e por melhores condições de trabalho. Neste ano demos início a nossa Campanha Salarial com o ato de sexta-feira (29/05). Temos que seguir na luta para virar este jogo. Servidor, chegou a sua vez de entrar em campo, para participar dessa importante partida”, destaca Silvana.

Juntamente com o Sindiserv participaram da solenidade o Sindicato dos Bancários, Sinpro (Sindicato dos Professores de Caxias do Sul) Sintep Serra (Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Privado). Na ocasião houve sorteio de brindes e também uma benção especial para os trabalhadores.