IDENTIFICAÇÃO

Esta política de privacidade aplica-se a todos os dados coletados pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Caxias do Sul (Sindiserv), com sede na Rua Carlos Giesen, 1217 – Bairro Exposição, Caxias do Sul, no âmbito da sua atividade, através do website (www.sindiserv.com.br) e dos aplicativos para iOS (https://itunes.apple.com/us/app/sindiserv/id1425214575?l=pt&ls=1&mt=8) e Android (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sindiserv), fornecidos de forma voluntária. As referências a “dados” dizem respeito a quaisquer dados submetidos pelo utilizador que usa, usou ou usará os serviços do website e do aplicativo, sejam eles respostas de questionários, enquetes, dados coletados de formulários ou inseridos no website ou aplicativo.

PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS

Todos os dados compartilhados com o Sindiserv são fornecidos de forma voluntária e tratam-se de informações pessoais que o utilizador aceita que sejam utilizados pelo Sindiserv e dá o seu consentimento para os processar. Essas informações serão utilizadas pelo Sindiserv apenas para propósitos relacionados com o seu próprio negócio.

QUEM TEM ACESSO AOS DADOS

Os dados fornecidos pelos utilizadores do website e aplicativo são processados pelos colaboradores operacionais do Sindiserv apenas com o fim que consta nesta política de privacidade.

INFORMAÇÃO ARMAZENADA

Podem ser armazenados, para fins de marketing, os seguintes dados: nome completo e e-mail.

USO DOS DADOS

O utilizador dá consentimento ao Sindiserv para utilizar os dados para a divulgação dos serviços oferecidos pelo Sindiserv.

SEGURANÇA DOS DADOS

O Sindiserv tem conhecimento da importância da segurança, por isso procura proteger a informação pessoal do utilizador. Acesso, utilização ou divulgação não autorizada é prevenida por muitas tecnologias e processos de segurança. A informação pessoal que o utilizador insere no website e no aplicativo é armazenada em um sistema de computador com acesso limitado em locais controlados.

OUTROS WEBSITES E FONTES

Os websites que podem ser acessados através de links existentes no website (www.sindiserv.com.br) podem incluir políticas de privacidade diferentes da nossa. Encorajamos a revisão das políticas de privacidade nos websites que podem ser acessados a partir do nosso.

DÚVIDAS

Acesse www.sindiserv.com.br/contato/