Sindiserv valoriza a caminhada dos seus associados

O Sindiserv valoriza a caminhada de quem esteve junto nestes 30 anos de história, seja na construção e manutenção de conquistas ou na defesa direitos. Por isso, todos os servidores associados até o dia 16 de julho de 2018 terão direito a participar da campanha de valorização: “Na Nossa História Quem Ganha é Você“, concorrendo a prêmios e usufruindo de vantagens especiais.

Como acontecerá:

A cada cinco (05) anos de associação ao Sindicato, o servidor terá direito a um cupom (10 anos, dois cupons, e assim sucessivamente).

Uma comissão constituída por seis servidores definidos no Conselho Deliberativo acompanhará a impressão dos nomes e o sorteio, que será realizado no dia 27 de outubro, durante o jantar alusivo aos 30 anos do Sindiserv. Os nomes dos ganhadores serão divulgados nas redes sociais. Os prêmios serão entregues em mãos. Caso não estejam presentes no jantar, os ganhadores serão comunicados por telefones para retirar o prêmio na Sede Social do Sindiserv.

Além do sorteio desses prêmios durante a Campanha, os associados podem usufruir das parcerias e convênios do Sindiserv e receberão o Guia de Benefícios com dezenas de vantagens especiais.  O associado que indicar 3 (três) novos (as) sócios (as) até o dia 24 de outubro, ganhará um ingresso para  Jantar Dançante de 30 anos do Sindiserv.

O esforço do Sindiserv pela valorização da categoria se traduz na busca de condições dignas de trabalho, com jornada e salários compatíveis ao exercício profissional, com conquistas de benefícios adicionais e manutenção de direitos. Apenas com a unidade e a participação efetiva dos servidores é que será possível definir os caminhos para barrar os retrocessos e avançar nas conquistas.

Confira abaixo os prêmios que serão sorteados:

05 Smart TV-LG- 42”

05 Notebooks- Acer (tela HD de 15,6 polegadas, Intel, Core i3-6006U-2.00GZ e MB Cache)

05 Celulares Samsung (J5 Prime (32m)

Clique aqui e confira o regulamento