Servidor, conheça 30 bons motivos para ser sócio do Sindiserv

O Sindiserv luta pela valorização e busca  promover condições dignas de trabalho, com jornada e salários compatíveis ao exercício profissional, com conquistas de benefícios adicionais e manutenção de direitos. São 30 anos de história, e por isso o Sindicato está provendo uma campanha de associação para novos associados. Todos(as) os(as) servidores(as) que se associarem, preenchendo a ficha de inscrição que estará disponível nos locais de trabalho e na Sede Social até o dia 17 de dezembro concorrem a 10(dez) tablets Samsung Galaxy Tab A7, 10 (dez) Vales jantar (R$ 100,00). Clique aqui e confira o regulamento

30 bons motivos para associar-se ao SINDISERV

O Sindiserv trabalha pela valorização da categoria que se traduz na busca por condições dignas de trabalho, com jornada e salários compatíveis ao exercício profissional, com conquistas de benefícios adicionais e manutenção de direitos.

1. O Sindiserv é a sua voz. O que você não se sente à vontade para falar, o Sindiserv fala por você.

2. O Sindiserv é a voz da categoria. Quando a reivindicação é coletiva e precisa botar a boca no trombone, o sindicato entra em ação.

3. O Sindiserv negocia salário e condições de trabalho com o Executivo, a partir de pautas de reivindicação aprovada em assembleia da categoria, anualmente.

4. O Sindiserv tem assistência jurídica, com advogados especializados nos direitos dos servidores públicos. Horário de atendimento, local, como aproveitar.

5. O Sindiserv ingressa com ações em nome dos profissionais, evitando que os servidores se exponham individualmente.

6. Quando você concluir sua tarefa de servidor ativo, o Sindiserv dará toda a orientação necessária através da assessoria jurídica previdenciária.

7. O Sindiserv trabalha pela formação dos servidores, realizando palestras, cursos, seminários, cine-debate e obtendo descontos em eventos de formação promovidos por outras entidades ou empresas.

8. Ser sindicalizado significa ter opções de lazer e descanso, para isso o SINDISERV dispõe de uma Sede Campestre localizada em um belíssimo espaço próximo a Fazenda Souza, com toda infraestrutura, piscinas e riacho.

9. A Sede Social é um espaço projetado para atender o servidor em suas mais diversas necessidades, com ótima localização.

10. O Salão de festas da Sede Social apresenta toda estrutura necessária para realização de Festas e Eventos dos associados. A entidade cobra uma pequena taxa de limpeza e conservação.

11. O auditório do Sindicato comporta até 230 pessoas em um espaço confortável para realização de solenidades.

12. Os associados podem usufruir de vantagens como as feiras. Em datas como Páscoa, de Inverno e Verão, o associado pode adquirir produtos com preços atrativos e desconto parcelado em folha de pagamento.

13. Por meio de convênios com mais de 30 estabelecimentos, os servidores associados podem realizar suas compras com desconto em folha e ainda obtém vantagens exclusivas.

14. Direito de integrar a diretoria sindical, votar nas eleições sindicais e participar das decisões do sindicato.

15. Fortalecer a voz do servidor perante a opinião pública também é nossa bandeira. Por meio da comunicação da entidade, defendemos um serviço público de qualidade com nosso lema que é “Sem servidor não há cidadania”

16. Acesso a informação e comunicação, por meio de vários canais, como rádio, jornais, revistas, jornais murais, youtube, site, mídias sociais, vídeos.

17. No Sindiserv é possível aprender idiomas como Francês, Inglês e Espanhol e Italiano. É você multicultural!

18. Emocione-se com o encontro de coros, teatros e shows musicais realizados frequentemente pelo departamento Cultural do Sindiserv.

20. Seminário de Educação, Formação continuada e parcerias com Instituições de Ensino Superior são algumas das frentes de atuação realizadas pelo Sindiserv para que o associado tenha oportunidade constante de aperfeiçoamento.

21. O Sindiserv dialoga com os servidores, está sempre de portas abertas, com um atendimento igualitário e humanizado

22. Garante ao servidor a manutenção dos direitos conquistados. Além de estar presente na busca por melhorias o Sindicato é responsável por garantir que as conquistas dos servidores não sejam retiradas.

23. Você com mais crédito! O Sindicato auxilia o servidor através das diversas parcerias e convênios, oferendo ao associado desconto em folha, parcelamento na compras entre outros benefícios.

24. QualividA: O Sindicato oferece para seus associados uma série de cursos e aulas como yoga, teatro, pilates, com valores até 80% abaixo do mercado.

25. Integração por meio de eventos como o Jantar dos Servidores, Festa Junina, Chá com Conversa (para servidores aposentados). Você se mantém conectado com os colegas em ambientes de descontração e amizade.

26. A biblioteca apresenta mais de 1,3 mil exemplares, com diversos estilos literários. O empréstimo é gratuito.

27. O Sindicato escuta você. Através de visitas regulares aos setores e ferramenta de denúncia anônima, o Sindiserv está atento às suas necessidades.

28. Preserva as tradições gaúchas mantendo o CTG Corrente Nativa, onde são realizadas cavalgadas e participações em eventos tradicionalistas.

29. O Sindiserv oferece à seus associados diversas modalidades de esportes através dos campeonatos de futebol, vôlei, xadrez, canastra, etc…

26. Os segmentos como Educação, Saúde, SAMAE e Segurança possuem Conselhos com a atuação de colegas comprometidos em melhorar as condições e insumos de trabalho.

Regras do Sorteio:

Todos os servidores associados após 16 de julho terão direito a participar do sorteio. O nome do associado será impresso em um cupom e depositado em uma urna.

Uma comissão constituída por seis servidores definidos no Conselho Deliberativo acompanhará o sorteio, que será realizado no dia 18 de dezembro, na Sede Social do Sindiserv, às 14h, com transmissão ao vivo pelas redes sociais do Sindiserv. Todos são convidados a participar. Os ganhadores serão comunicados por telefone e deverão retirar o prêmio na Sede Social.

Além disso, os novos sócios podem usufruir das parcerias e convênios do Sindiserv e receberão o Guia de benefícios com dezenas de vantagens especiais. Os associados que indicar 3 (três) novos (as) sócios (as) até o dia 24 de outubro, ganhará um ingresso para  Jantar Dançante de 30 anos do Sindiserv.