Sindiserv disponibiliza ferramenta para consultas de saldos e limites

O Sindiserv visando proporcionar mais comodidade e agilidade às necessidades de seus associados conta agora com mais uma ferramenta disponível no site, trata-se do “PORTAL DO ASSOCIADO”, onde já é possível acessar dados como saldo e extratos das compras realizadas nas empresas conveniadas.

No primeiro acesso, o servidor deverá informar o número do CPF e clicar em ok, criar uma senha e confirmá-la, depois é só ir em Menu consulta saldo e limites disponíveis.

Clique aqui para acessar o Portal do Associado.

De acordo com o diretor Financeiro, Marcelo dos Santos, a medida faz parte do processo de desburocratização dos serviços da entidade. “Em breve lançaremos um aplicativo para smartphones, onde será possível ter acesso a essas informações diretamente na capa do celular”, informa.

Por meio do aplicativo, os servidores poderão ainda, agendar locações dos salões de festas, ter acesso às notícias, agenda de eventos, entre outras funcionalidades.

Relacionados:

    Nenhum post relacionado.

Visando proporcionar mais comodidade e agilidade às necessidades de seus associados, o Sindiserv lança o “PORTAL DO ASSOCIADO”, onde já é possível acessar o saldo e os extratos das compras realizadas nas empresas conveniadas.

X