Guarde essa data: 10 de novembro, abertura da Sede Campestre

Temporada de verão 2019/2020 promete encantar associados, com novas piscinas e espaços de diversão e lazer

No dia 10 de novembro está programada a abertura da Temporada de Verão 2019/2020 na Sede Campestre do Sindiserv. As atividades terão início às 9h30, com a solenidade de inauguração das novas piscinas e do galpão campeiro, que poderá ser utilizado também fora da temporada. A direção da entidade está programando um dia repleto de atividades esportivas e recreativas como aulas de ioga, pilates, dança, esportes, além de shows musicais e a tradicional distribuição de picolés e pipoca.

O Campeonato de Futebol 7 também está entre as atrações da abertura.  “A vida é feita de trabalho, mas não podemos esquecer que precisamos também de lazer, descanso e convívio com a família e amigos. o Sindicato valoriza esses momentos quando investe em qualidade na estrutura da sede campestre, tornado-o um clube para o ano todo”, afirma a presidente do Sindiserv, Silvana Piroli.

O vice-presidente do Sindiserv, Rui Miguel da Silva, que acompanha todo o processo de construção e reforma do local, anuncia mais uma novidade futura: a construção de um quiosque coberto com churrasqueira com capacidade para até 80 pessoas.

Conforme o diretor financeiro do Sindiserv, Marcelo dos Santos, os investimentos no local ultrapassam R$ 800 mil, divididos em novas construções, reparos e equipamentos.

“Os servidores que freqüentarem a sede campestre nesta temporada perceberão muitas mudanças, desde melhorias na área de lazer infantil até a temperatura da água nas novas piscinas que serão aquecidas”, salienta.

Acesse aqui o Regulamento da Sede Campestre 2019/2020

ATIVIDADES

Campeonato de Futebol 7

Mateada