Investimentos na Sede Social somam aproximadamente R$ 90 mil

Tem cheiro de tinta no ar! O  Sindiserv entende que zelar pelo patrimônio dos associados é priorizar a sustentabilidade das lutas, bem-estar, atendimento, confraternização e cultura. Neste sentido, em 2018, foram realizadas adequações ao PPCI (Plano de Prevenção Contra Incêndio – exigido pelo corpo de bombeiros, a fim de proporcionar maior segurança), pinturas e reparos no gesso e paredes, estas realizadas no período de recesso.

Até agora, os gastos com PPCI (com validade de 5 anos) foram de R$ 56.285 e o investimento com pintura e reforma de R$ 33.419, totalizando R$ 89,704.

O 2º andar, atendendo a uma reivindicação dos sócios, foi convertido em salão de festas, equipado com cozinha e instalação de persianas que conferem melhor acústica e mais privacidade aos eventos dos associados e às atividades do QualividA.

Os reparos continuarão ao longo de 2019, com reforma da fachada e pintura externa. Para a presidente do Sindiserv, Silvana Piroli, é necessário cuidar e investir no patrimônio construído com tanto esforço pelos associados para que seja duradouro e mantenha a característica de ser um reduto de convivência, aprendizado e luta.