Conselho da Saúde do Sindiserv reúne-se para tratar sobre pautas da categoria

Reforma Administrativa, Conversão de insalubridade em tempo especial, entre outros temas foram abordados

Conselho da Saúde do Sindiserv reúne-se para tratar sobre pautas da categoria

Na última quarta-feira, 13, os delegados que integram o Conselho da Saúde do Sindiserv, estiveram reunidos na Sede Social, com a presidente do sindicato, Silvana Piroli, para tratar de assuntos relacionados à categoria.

A reunião foi conduzida por Silvana, que abordou entre os temas, a Reforma Administrativa, a Lei 191, referente ao descongelamento de avanços para profissionais da saúde e segurança, a Lei 942, que trata sobre a conversão de insalubridade em tempo especial, além de esclarecer dúvidas sobre a abertura da temporada de verão na Sede Campestre e do baile dos servidores.

A abertura da temporada da Sede Campestre está prevista para o dia 13 de novembro. O jantar dos servidores acontecerá no dia 28 de outubro, o evento será no salão paroquial dos Capuchinhos, com início às 19h30. Lembrando que o ingresso é gratuito para associados que participaram de atividades promovidas pelo Sindiserv. O encaminhamento para retirada dos ingressos será por meio do delegado sindical (que fará a lista de confirmação no setor). Inativos retiram o ingresso na sede social.