Sindiserv participa de plenária para debater ato contra Reforma da Previdência

A presidente do Sindiserv, Silvana Piroli, juntamente com o vice presidente, Rui Miguel da Silva e o secretário geral, Valderes Fernando de Oliveira Leite, estiveram reunidos com o Movimento Sindical, na manhã dessa sexta-feira (09/02), no Sindicato dos Comerciários para  debaterem os direcionamentos que serão tomados  para o ato do dia 19/02,  Contra a Reforma da Previdência.

A plenária composta por  27 entidades, entre elas os Movimentos Sindicais, Sociais, UJS, UAB, UBM, MTD e outros definiram a agenda desse importante dia de luta, que terá início às 8h30min no Sindiserv com a palestra, “Reformas Liberais: Combinação Explosiva – Negação de direitos e desmonte da seguridade social”, da Dra Valdete Severo, à tarde concentração na praça a partir das 15h com Aula Pública, às 17h um ato Contra a Reforma da Previdência e após uma caminhada no centro da cidade.

“Chamamos todos os servidores para que participem desse dia de luta. O que o governo golpista Temer propõe  não é reforma e o fim da previdência”, enfatiza Silvana.