Sindiserv apresenta a entidade em integração de novos servidores

O Sindiserv participou na tarde desta quinta-feira, 15 de fevereiro, juntamente com a equipe da Secretaria de Recursos Humanos e Logística e o IPAM de uma capacitação para cerca de 50 novos servidores do município.

A integração ocorreu no Auditório do Centro Administrativo Municipal. A Presidente do Sindiserv, Silvana Piroli, fez uma breve apresentação do Sindicato e convidou os novos funcionários da prefeitura, para um encontro que ocorrerá na próxima quarta-feira (21/02), às 18h, onde poderão conhecer melhor o espaço da sede administrativa, além dos serviços e benefícios oferecidos para sócios, bem como as lutas da categoria.

Ela também enfatizou a importância da luta para manutenção dos direitos, já adquiridos, e a construção de um plano de carreira justo que contemple a todos os servidores, independente do cargo e formação.

Silvana aproveitou a oportunidade para lembrar de como o Sindicato se faz necessário nesse tempo de retiradas de direitos e como os servidores serão prejudicados caso seja aprovada a Reforma da Previdência.  “A Reforma da Previdência traz muitos prejuízos para os servidores como o tempo de contribuição que será revisto. É preciso unidade e mobilização juntamente com os trabalhadores da iniciativa privada, porque as perdas serão para todos,” finalizou.