Conselho da Saúde terá nova reunião na próxima semana

Na noite desta terça-feira (12/12), foi realizada uma reunião do Conselho Municipal de Saúde, no prédio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Entre as principais discussões de pauta estavam a apresentação do Programa UBS+ na próxima semana (20/12) e o processo de eleições dos representantes que farão parte da próxima gestão.

O processo eleitoral deverá acontecer entre o final de fevereiro e início de março de 2018. Conforme o presidente do Conselho, Paulo Cardoso Alves, o assunto das terceirizações não deverá entrar em discussão na data. Em contrapartida, a conselheira e diretora de saúde do Sindiserv, Fernanda Borkhardt, a intenção é debater as terceirizações também dia 20, uma vez que os assuntos estão relacionados.