Atenção galera do pedal! Vem aí o primeiro passeio ciclístico Sindiserv

Para tornar ainda mais emocionante as atividades de abertura da Temporada de Verão 2019/2020, o Sindicato dos Servidores Municipais de Caxias do Sul promoverá no dia 24 de novembro, o  primeiro passeio ciclístico Sindiserv, uma oportunidade de conviver com os colegas servidores amantes do pedal. A saída ocorrerá às 8h, em frente ao Centro Administrativo Municipal até a Sede Campestre “Verdadeiro Clube do Servidor”. Haverá distribuição de água durante o trajeto. São 31,2 km por estradas mistas (pavimentadas e não pavimentadas), confira AQUI o trajeto. Convidamos também aos adeptos do ciclismo da comunidade de Caxias do Sul a prestigiar o evento realizando a inscrição AQUI.

As Inscrições podem ser feitas pelo telefone (54) 32281160, com Bernardo ou Alice.

Guarda comemora aniversário sobre rodas

Completam a atividade os colegas da Guarda Municipal que comemoram o 22º aniversário da Guarda Municipal de Caxias do Sul com seus convidados, membros das guardas de municípios da região que organizarão um almoço a seus participantes.

*Os convidados da GM que necessitarem de alojamentos e desejarem almoçar devem tratar antecipadamente no e-mail abaixo com o Sr Demas de Oliveira da Silva, será disponibilizado alojamento no quartel do Exército gratuitamente.
Contato e duvidas: demasdeoliveira@gmail.com. Tel: 32225293 com Sr. Demas.

Observação: “Não haverá transporte de retorno ou almoço. Os participantes que queiram devem organizar por conta própria o retorno bem como o Almoço”.

Pré-requisitos:

• Ser Servidor Publico Municipal sócio do Sindiserv ou dependente;
  • Ser convidado de sócio do Sindiserv;
  • Estar devidamente inscrito para o evento;

Portar os EPIS e equipamentos obrigatórios:

• Capacete;
  • Óculos de proteção;
  • Luvas;
  • Sinalização na Bike;
  • Documentos pessoais;
  • Kit para reparos de pneus;

Suporte do Sindiserv:

• Carro de apoio para eventual resgate até a sede do sindicato;
  • Ponto de apoio com frutas e água;
  • Estacionamento para veículos dos familiares dos ciclistas;
  • Vestiário com chuveiros;
  • Amplo local com áreas verde e acesso ao rio com belas paisagens e água limpa.