Time “Sebo de Grilo” é o vencedor do Campeonato de Futsal Sindiserv/2019

Encerrou na noite desta sexta-feira (27/09) o Campeonato de Futsal SINDISERV/2019, no ginásio Enxutão. Após quatro rodadas de disputa e cinco times no páreo, a equipe “Sebo de Grilo” foi a campeã com o gol de Thiago Silva na dividida com “1º Distrito” que recebeu o troféu de 2º colocado.  O time “Menos Um” ficou em 3 º Lugar e “Drenagem” na 4ª colocação. Na avaliação do diretor de Relações de  Trabalho, Diames Rogério de Souza Silva, o Campeonato de Futsal oportunizou a integração entre os setores em uma atividade saudável e descontraída. “Ainda temos alguns pontos para melhorar considerando algumas observações que recebemos, mas no geral foi extremamente positivo”, salienta.

A presidente do Sindiserv, Silvana Piroli, participou da entrega das premiações e destacou a importância de fortalecer as relações entre os servidores. O servidor Gabriel Alves Machado (SMEL),  pela primeira no Campeonato,  classificou a atividade como organizada e descontraída. “Espero me inscrever sempre nas atividades do Sindiserv, gostei bastante”, destaca.

O troféu de goleiro menos vazado foi para Marcio Schmidt (1º Distrito).  Igor Francischetti (1º Distrito) recebeu o troféu de goleador contabilizando 9 gols durante o Campeonato.

 

Relacionados:

X