Primeira reunião do COMDIM planeja atividades para o dia da mulher

Na manhã de terça-feira (05/02), ocorreu a primeira reunião do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMDIM) do ano, na Casa da Cidadania de Caxias do Sul. A representante do Sindiserv no Conselho, Claudia Detanico Calloni, participou do planejamento de atividades referentes ao dia da mulher.

O grupo fez o encaminhamento das atividades pelo município. A reunião também debateu a preocupação com o feminismo no cenário político atual e o empoderamento das mulheres.

A proposta do Sindicato é a realização de duas sessões do grupo teatral Maturidade em Cena (Sindiserv), seguidas por coquetéis para as associadas, a primeira sessão ocorre às 15h e a segunda às 18h, no dia 7 de março no auditório da sede social.

Data: 07/03/2019

Horário: 15h e 18h