Prêmio SERVIDOR PÚBLICO CIDADÃO emociona em noite de honra

Iniciativa, produtividade, eficiência, dedicação ao serviço, relacionamento e envolvimento com atividades comunitárias, todas essas qualidades e muito mais!

Adriane Galiotto Palhano, Jemerson Hoffmann e Silaine Teresinha Panzenhagen foram agraciados na noite desta quinta-feira (25/10) no plenário da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul com o prêmio SERVIDOR PÚBLICO CIDADÃO, ao serem indicados pelos colegas de trabalho. Cada um, à sua maneira, luta por uma sociedade melhor e mais justa.

O presidente da Câmara de Vereadores, Alberto Meneguzzi, conduziu as homenagens e a vereadora Denise Pessoa destacou a importância do trabalhador municipal e defendeu a conduta humanitária que quem atua na esfera publica. “Em tempos de precarização e terceirização, vocês mostram compromisso comunitário, indo além da profissão”, defendeu. Os trabalhos voluntários desenvolvidos pelos agraciados são feitos fora do horário de expediente.

Adriane, trabalha na inserção comunitária de migrantes haitianos, por meio da difusão da língua daquele país, o criolo haitiano.

Hoffmann, desenvolve o Natal e o Café Solidário em bairros, incluindo São Victor Cohab, Villa Lobos e Vila Verde, além de visitas em orfanatos

Silaine trabalha na arrecadação de fundos, em favor do cadeirante Joao Vitor Marques Vargas dos Santos, de 13 anos. O menino, que nunca andou, hoje já consegue ficar em pé e prestigiou a homenagem

A sessão solene foi realizada em alusão ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro. Os nomes foram indicados pelo órgão de origem de cada funcionário de provimento efetivo. A avaliação da comissão julgadora considerou estes fatores: iniciativa, produtividade, eficiência, dedicação ao serviço, relacionamento e envolvimento com atividades comunitárias.

(Com informações da Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores)

Relacionados:

X