Reuniões para alertar e ouvir

Nesta sexta-feira (10/08) a presidente do Sindiserv, Silvana Piroli e os diretores Fernanda Borckhardt e Valderez Leite estiveram ouvindo as demandas dos servidores e celetistas na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Vila Ipê.

Reuniões nos postos de trabalho estão na rotina do Sindicato, que além de apresentar informações, – respondendo questionamentos dos trabalhadores municipais, –  ouve as necessidades das áreas.

Questões como o desmonte do SUS e ações trabalhistas estiveram na pauta do encontro. As reuniões devem abranger todos os setores. Além de materiais informativos, os setores recebem uma cuia, bomba e erva. “O sindicato só existe porque é compartilhado, assim como um dos símbolos da nossa terra, o chimarrão”, destaca Silvana.