Sindiserv reúne-se com Direção do IPAM

O Sindiserv, após reunir-se com Direção do IPAM, encaminhou um ofício solicitando a flexibilização no recadastramento do Plano de Saúde.

Na última terça-feira, (19/06), o Sindiserv reuniu-se novamente com a Direção do IPAM, para tratarem sobre o pedido de desburocratização no recadastramento do plano de saúde dos servidores.

Após a reunião o Sindiserv formalizou e encaminhou um pedido, via ofício, solicitando que, para os servidores que possuem um plano individual (não possuem dependentes), seja desconsiderada a necessidade de comprovar seu estado civil através da certidão de nascimento atualizada, o mesmo serve para dependentes filhos.

Para os que possuem cônjuge dependentes, ficou acordado que a exigência pode ser mantida, porém, foi solicitado que flexibilizassem o prazo para a apresentação da certidão, nos casos em que necessite que o documento  seja adquirido em outra comarca.

O Sindiserv está buscando informações sobre a disponibilidade e qualidade dos serviços de saúde oferecidos pelo IPAM. Por meio de um questionário on-line, o servidor pode responder a cinco perguntas, esse questionário servirá para avaliar e melhorar o serviço.

 

X