Diversidade de Gênero será o primeiro tema abordado no Ciclo de Debates do Sindiserv

A primeira palestra do Ciclo de debates, organizado pelo Sindiserv juntamente com professores/as da rede municipal,  SIMPRO e CPERS, que visa debater os rumos da educação na atualidade, acontecerá dia 3 de julho, às 19h, no auditório do Sindiserv, e abordará o tema Diversidade de Gênero. As palestrantes convidadas são as psicólogas Fabíola Zeni Papini e Paola Vargas Barbosa.

Fabíola Zeni Papini  é formada em Psicologia pela UCS, militante da Marcha Mundial das Mulheres e outros movimentos sociais.

Paola Vargas Barbosa é Pós-doutora em Psicologia pelo Programa de Pós Graduação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e professora e coordenadora do curso de psicologia no Cesuca: Faculdade Inedi. Doutora em Psicologia pela UFRGS (2014).

O evento é gratuito para os associados, para não sócios haverá o custo de R$ 40,oo cada palestra. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (54) 3228-116o ou diretamente no Sindicato.