Sindiserv visita presidente da Câmara de Vereadores, Denise Pessôa

Uma comitiva do Sindicato dos Servidores Municipais de Caxias do Sul (Sindiserv) realizou a primeira visita oficial à presidente do Legislativo, Denise Pessôa (PT) na manhã desta quarta-feira (12). Representando o Sindiserv estiveram a presidente, Silvana Piroli, o vice-presidente, Rui Miguel da Silva e os diretores Diames Rogério de Souza Silva, Claudia Detânico Calloni e Maria Lourdes Back de Lima.

Denise que ocupou o cargo no dia 3 de janeiro esteve acompanhada do diretor-geral, Ricardo Barazzetti e do chefe de comunicação, Gabriel Lain. Durante a conversa, Silvana reiterou a importância do diálogo entre a Câmara e o Sindiserv, especialmente nas situações que envolvem os servidores municipais. “Gostaríamos de debater sobe os projetos e propostas que se refiram aos trabalhadores municipais”, destacou.

Denise garantiu a continuidade do diálogo com o Sindicato. “Estamos aqui para ouvir e cooperar. Neste momento estamos ouvindo os servidores da Câmara e entendendo as demandas”, assegurou. No encontro também foram discutidos os protocolos de cuidados com os servidores diante do agravamento da pandemia, além da regulamentação das atividades no formato de teletrabalho e previdência dos servidores.