Atividade para aposentados: Oficina de fotografia em celular com instrutora premiada? TEMOS!!!

Saiba como conseguir os melhores ângulos por meio das técnicas básicas de fotografia. A oficina “Fotografia em celular” fornecerá informações, estimulando a criatividade e o olhar fotográfico. Para fazer o curso é necessário baixar o aplicativo “Snapseed”. A atividade será ministrada pela fotógrafa Marcia Dall’Ago, no dia 16 de agosto, às 14h, na sede social do Sindiserv. Sem custo para associados. Um pouco sobre o trabalho de Marcia pode ser conferido exposição Alquimia da Foto, do Clube do Fotógrafo de Caxias do Sul, na Casa da Cultura (Galeria Municipal de Arte Gerd Bornheim).

É professora de Arte da rede municipal desde 1980. Trabalhou como curadora de exposição no Museu Municipal. Trabalhou muito tempo produzindo arte e mais recentemente arte na fotografia. Participou de algumas exposições coletivas e uma exposição individual (Imagens Poéticas – fotografia +arte +Snapseed ). Teve duas fotos aceitas na Bienal P&B 2018 (clicadas em celular ) e também fotos aceitas em no 54º Salão  Jauense Internacional de Arte Fotográfica desse mesmo ano. Marcia Dall’Ago é responsável por uma das menções honrosas da 21ª Bienal de Arte  Fotográfica em Cores 2019, realizada em São Caetano do Sul, em São Paulo.

Para participar, inscreva-se pelo fone 3228.1160, com Bernardo ou pelo Whatsapp 98109-0145

Data: 16 de agosto
Horário: 14h até 16h