Sindiserv renova parceria com a UCS

 Sindiserv renova parceria com a UCS

Atualizado em 26/05/2023

“A renovação da parceira entre as entidades concede aos servidores benefícios como desconto de 20% nas atividades poliesportivas, ginástica, academia e atividades aquáticas sobre o valor de tabela. Para os cursos de Extensão, Programa de Línguas Estrangeiras e UCS Sênior, os associados possuem 10% de desconto sobre o valor praticado”

 

Servidores municipais e dependentes têm vantagens ao participar dos cursos e atividades promovidas pela Universidade de Caxias do Sul. A renovação da parceira entre as entidades concede aos servidores benefícios como desconto de 20% nas atividades poliesportivas, ginástica, academia e atividades aquáticas sobre o valor de tabela. Para os cursos de Extensão, Programa de Línguas Estrangeiras e UCS Sênior, os associados possuem 10% de desconto sobre o valor praticado. “Para os trabalhadores(as) que desejam realizar um curso de graduação de curta duração (UCSTec), oferecemos um abono de 5% nos cursos além da possibilidade de parcelamento em até 42 meses”, explica o responsável pelas relações com o mercado, Silvio Stenzel.

A presidente do Sindiserv, Silvana Piroli, destaca que a parceria é extensiva aos pais e filhos dos sócios, contemplando todas as idades. “Além da formação acadêmica, a parceria concede descontos em atividades que já eram requisitadas pelos servidores como natação e hidroginástica”, assinala.

Para acessar os benefícios, basta solicitar uma declaração de associação na sede social do Sindiserv.

0 Shares

Relacionados