Sindiserv e UCS ampliam parceria de descontos para associados

Agora, a parceria entre o Sindiserv e Universidade de Caxias do Sul (UCS) se estende também para os cursos de pós-graduação com até 30% de desconto à vista e amplia o desconto para os cursos de graduação de curta duração (UCSTec) na modalidade EAD para 10%, além de manter o desconto de 5% para aulas presenciais.

Para os cursos de Extensão, Programa de Línguas Estrangeiras e UCS Sênior, os associados possuem 10% de desconto sobre o valor praticado. “Para os trabalhadores(as) que desejam realizar o UCS Tec, oferecemos um abono de 5% presencial e agora 10% EAD, além da possibilidade de parcelamento em até 42 meses”, explica o responsável pelas relações com o mercado, Silvio Stenzel.

A renovação da parceira mantém benefícios como desconto de 20% nas atividades poliesportivas, ginástica, academia e atividades aquáticas sobre o valor de tabela. A presidente do Sindiserv, Silvana Piroli, destaca que a parceria é extensiva aos pais e filhos dos sócios, contemplando todas as idades. “Além da formação acadêmica, a parceria concede descontos em atividades que já eram requisitadas pelos servidores como natação e hidroginástica”, assinala.

Para acessar os benefícios, basta solicitar uma declaração de associação na sede social do Sindiserv.