Direção acompanha evolução das obras na Sede Campestre

 Direção acompanha evolução das obras na Sede Campestre

Atualizado em 26/05/2023

Além das lutas permanentes da categoria, a direção do Sindiserv aposta na expansão dos serviços e na melhoria do patrimônio. Apesar da reforma trabalhista reduzir significativamente a contribuição sindical, a entidade conseguiu manter as finanças em dia e aprovou durante assembleia realizada em janeiro (10/01) a construção de novas piscinas e a revitalização da sede campestre.

As obras estão estimadas em aproximadamente R$ 500 mil, com entrega prevista para abril. Nesta quarta-feira (30/01), a presidente, Silvana Piroli, o vice, Rui Miguel da Silva e o diretor de relações com o trabalho, Diames Rogério de Souza, realizaram uma visita para acompanhar a evolução da construção das piscinas (infantil e adulto), na sede localizada em Fazenda Souza.

A área de serviços como o programa “QualividA” oportuniza atividades físicas, artísticas (música, teatro e artesanato) e idiomas com valores até 70% abaixo dos praticados no mercado. Em 2018, foram abertas 20 novas turmas, beneficiando mais de 500 servidores. “A entidade é feita de lutas, mas também se preocupa com o bem-estar e lazer dos associados”, assinala, Silvana.

 

0 Shares

Relacionados