Reformas e construção de nova piscina movimentam a Sede Campestre

Quem visitar a Sede Campestre do Sindiserv neste verão acompanhará a revitalização e reforma na área das piscinas. As obras de melhorias incluem a integração das duas piscinas infantis e a construção de uma nova para adultos.

A portaria de acesso às piscinas também será reformulada, garantindo melhor acessibilidade aos usuários. A previsão da entidade é que as obras estejam concluídas até o final da temporada de verão, que ocorre em abril. De acordo com o diretor financeiro do Sindiserv, Marcelo dos Santos o investimento na revitalização da sede está estimado em aproximadamente R$ 500 mil, valor aprovado em assembleia.

Conforme o vice-presidente do Sindiserv, Rui Miguel da Silva, as obras não interferem na utilização da piscina adulta, que pode ser aproveitada normalmente enquanto as novas são construídas. Outros espaços já receberam benfeitorias como a colocação e substituição das placas de sinalização, conserto dos vazamentos nas piscinas, plantação de mudas de flores e árvores, melhorias no estacionamento, entre outros.

Nesta temporada, a lanchonete está sob coordenação da “Gelatti”, operando nos sábados, domingos e feriados, com a oferta de sorvetes, bebidas e lanches.

Confira as imagens: