inauguração do novo campo de futebol da Sede: participe!

Estão abertas as inscrições para o Campeonato de Futebol Sete que será realizado no dia 25 de fevereiro, domingo, a partir das 8h. O campeonato será regido pelas regras do esporte em vigor na Confederação Brasileira de Futebol Sete, as inscrições são gratuitas, e podem ser feitas até o dia 19/02 diretamente no Sindicato.

Conforme o regulamento, poderão participar da competição apenas associados titulares do Sindiserv.Os jogos serão realizados pela manhã e à tarde. A primeira partida iniciará às 9h, com 15 minutos de tolerância.  Haverá troféus para os  1º,  2º e 3º lugares.

Organizem a torcida e venham participar da inauguração do novo campo de futebol sete .Para a criançada haverá cama elástica e à tarde todos podem aproveitar uma aula de yoga. Além disso, a excelente estrutura que a sede oferece estará à disposição: piscina, playground e ampla área verde. Desfrute um dia de descanso e lazer com sua família. Venha prestigiar esse evento! Mais informações pelo telefone (54) 3228-1160.

Confira aqui o regulamento futebol sete.