Juíza Valdete Souto Severo palestra sobre as Reformas no Sindiserv

A Juíza do Trabalho Valdete Souto Severo vem a Caxias do Sul, no próximo dia 19 de fevereiro, para analisar as reformas do governo Temer e seu impacto nos direitos dos trabalhadores. A palestra “Reformas Liberais: Combinação Explosiva – Negação de direitos e desmonte da seguridade social”, será realizada das 8h30min às 12h, no auditório do Sindiserv (Rua Carlos Giesen, 1217).

Valdete Souto Severo é Juiza do Trabalho no Tribunal Regional do Trabalho da Quarta Região, doutora em Direito do Trabalho pela Universidade de São Paulo (USP) e coautora dos livros Manual da Reforma Trabalhista e Resistência – aportes teóricos contra o retrocesso trabalhista, entre vários livros publicados sobre Direito do Trabalho.

A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas. Terão prioridade os que se inscreverem  pelo e-mail movimentoscaxias@gmail.com.

A atividade é organizada pela AGETRA – Associação Gaúcha dos Advogados Trabalhistas, pelo  Coletivo de Comunicação Alternativa e pelos Movimentos Sociais e de Trabalhadores de Caxias do Sul. Além do Sindiserv, também apoiam o evento o Sindicato dos Bancários de Caxias do Sul e Região, Sindicomerciários, Sindicato dos Metalúrgicos, Sinpro/Caxias e Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza e Conservação de Caxias do Sul (Sindilimp).