Abraço coletivo ao PA 24 foi um sucesso

Sindiserv presente no “Abraço ao PA24h”

Comunidade e servidores realizaram um grande abraço coletivo ao PA 24 Horas, no final da tarde de quinta-feira, (14/09), para demarcar os 25 anos do serviço e demonstrar à comunidade sua importância para a cidade. O PA 24 horas, nasceu para ser a retaguarda de atendimentos às unidades básicas de saúde quando estivessem fechadas, garantindo porta aberta aos usuários do SUS. Hoje, o serviço realiza diariamente cerca de 400 atendimentos nas urgências e emergências e também de consultas básicas, nos 365 dias do ano, o PA 24 Horas, não fecha nunca! O ato também representou um manifesto em defesa da saúde pública.

A presidente do Sindicato, Silvana Piroli participou da atividade e destacou que abraçar simbolicamente o PA significa lembrar a importância dos serviços e do compromisso dos servidores públicos em garantir atendimentos de qualidade à população.

Segurando balões brancos e amarelos, os participantes cercaram o PA 24 horas cantaram parabéns e rezaram o Pai Nosso pedindo proteção ao local.

O Abraço ao PA 24 horas foi organizado a partir de encontros do Sindicato com a comissão multidisciplinar, que além desta atividade, planejam outras tantas ações para valorizar o serviço e demonstrar aos caxienses a importância do trabalho da categoria.

[video_embed video=”TkrKu87vSy8″ width=”560″ height=”315″]