Sindiserv e movimentos sociais organizam Caminhada Luminosa e Debate sobre Reformas

Movimentos sociais organizados de Caxias do Sul realizam várias atividades preparatórias para a Greve Geral, 28 de abril. As 17 horas, acontece uma Caminhada Luminosa pelas ruas centrais de Caxias do Sul contra as reformas propostas pelo governo Temer e em preparação à Greve Geral do dia 28 de abril.

Os organizadores orientam as pessoas a irem de preto, levar uma vela, protegida com um pedaço de garrafa PET, para não se queimar e manter a chama.

Depois, os caminhantes seguem para o Tri Hotel (Rua Ernesto Alves, 2083) para participar no debate “Reforma Trabalhista e suas Consequências para os Trabalhadores”, que será realizado às 19 horas. Este seminário é uma atividade da Comissão do Trabalho, Administração e Serviço Público (CTASP) da Câmara dos Deputados, com participação da Ministra do Tribunal Superior do Trabalho, Delaíde Alves Miranda Arantes e representantes do Tribunal Regional do Trabalho, Procuradoria Geral do Trabalho, DIAP e Centrais Sindicais.

A Caminhada Luminosa está sendo organizada pelos Movimentos Sociais e de Trabalhadores de Caxias do Sul – coletivo constituído para organizar a Greve Geral do dia 28 de abril, formado pelo Sindiserv e outras dezenas de organizações sindicais, além de movimentos sociais como moradores de bairros, juventude, mulheres, desempregados e pastorais.

Curta a página do Facebook: Movimentos sociais e de trabalhadores de Caxias do Sul

Confirme a sua participação na Greve Geral e ajude a divulgar!