Sindiserv realiza Planejamento Estratégico da gestão

 Sindiserv realiza Planejamento Estratégico da gestão

Atualizado em 26/05/2023

A diretoria do Sindiserv realiza durante o sábado, 25 de março, das 8 às 16 horas, Seminário de Planejamento Estratégico 2017 a 2020. Deverão participar todos os membros da diretoria executiva e ampliada. A atividade será conduzida pela equipe de Formação da CUT estadual.

O objetivo da diretoria da entidade é organizar as atividades; funcionamento; definição das pautas coletivas estratégicas de lutas, seguindo as diretrizes do programa de trabalho proposto no processo eleitoral de 2016. Programa esse, que saiu vitorioso no pleito de dezembro passado, indicando à entidade uma postura de defesa dos direitos da categoria, seriamente atacados pelas mudanças que vem ocorrendo em nível nacional.

Com o lema Renovar, Resistir: Nenhum Direito a Menos, a gestão atual tem sido incansável na defesa dos direitos dos servidores, participando ativamente das pautas de lutas da classe trabalhadora a exemplo das atividades do 8 de março, conjuntamente com o Fórum da Mulher Caxiense e nas mobilizações contra a Reforma da Previdência, em 15 de março passado, onde o Sindiserv garantiu um público muito significativo nas paralizações.

“Os desafios são muitos na atual conjuntura de desmonte dos direitos da classe trabalhadora, de ataque inclusive ao setor público e, entendemos que precisamos fortalecer nossa intervenção junto à categoria, motivando a participação dos servidores municipais que precisam ter uma postura de protagonismo nesse momento”, destacou Silvana Piroli Presidente do Sindiserv.

0 Shares

Relacionados