Campanha Salarial 2017 – Sindicato intensifica visita secretarias e outros setores da Prefeitura

A diretoria do Sindicato realizou durante toda a semana visitas aos setores de toda Prefeitura para comunicar a categoria das atividades de início de Campanha Salarial 2017. Na quarta-feira, 29 de março, às 18h30min acontece a primeira Assembleia Geral de mobilização e definição da pauta reivindicatória.

Na manhã desta sexta-feira, 24, integrantes da executiva da entidade visitaram várias secretarias do Centro Administrativo e Câmara de Vereadores.

Os servidores receberam muito bem os diretores da entidade, apresentando sugestões diversas sobre campanha, reivindicações específicas e trocas de informações sobre programas para sócios como as atividades de cultura, lazer e esportes ofertadas aos sócios do sindicato.