SINDISERV realiza de 15 de fevereiro a 10 de março eleições para Delegado Sindical

O SINDISERV realiza a partir desta quarta-feira, 15/2, até 10 de março, as eleições para delegado sindical em todos os setores e secretarias da Prefeitura. No dia 17 de fevereiro ocorre a escolha dos delegados das escolas municipais. Todos os associados do SINDISERV podem atuar como delegado sindical.

Durante esses dias, a diretoria do SINDISERV estará em todos os lugares da Prefeitura para realizar a escolha.

Através dessa eleição a entidade, convida todos os servidores municipais para refletirem e debaterem em seus locais de trabalho sobre o papel, a importância do sindicato e definirem seus representantes para atuarem na luta por melhores condições de trabalho e manutenção de direitos.

A presidente do SINDISERV Silvana Piroli destaca que os delegado (as) são o elo da direção da entidade com a categoria. “Um sindicato de luta deve buscar nessa organização as diretrizes para a condução da política sindical, um delegado combativo pode inibir toda e qualquer tentativa de desrespeito à legislação vigente,” comenta.