Sindiserv e IPAM realizam curso preparatório para certificação de gestores, dirigentes e conselheiros dos RPPS Curso será ofertado no nível intermediário

O Sindiserv e o Instituto de Previdência Social (IPAM),  promovem, nos dias 8, 9 e 12 de setembro, o curso preparatório para a certificação de servidores membros dos conselhos (Deliberativo e Fiscal) do Fundo de Aposentadoria e Pensão do Servidor (FAPS), diretoria do Sindiserv, servidores interessados em ser gestor(a) do FAPS e servidores em geral. O curso, que será totalmente gratuito e ministrado pelo economista Alvaro Desidério da Luz, terá obrigatoriedade para conselheiros. O evento tem programação das 9h às 17h, nos três dias, e acontecerá no auditório do Sindiserv (Carlos Giesen, 1217, Bairro Exposição).

Interessados, com exceção dos conselheiros, deverão se inscrever, até o dia 26 de agosto, pelo e-mail presidencia@ipamcaxias.com.br Na inscrição deverá constar o nome completo do participante, CPF, matrícula, telefone e local de trabalho.