Sindiserv visita a escola Angelina Sassi Comandulli para exposição sobre a previdência

Na manhã desta sexta-feira (01/04) a presidente do Sindiserv, Silvana Piroli e o diretor de formação, Cristiano Cardoso de Almeida foram convidados pela direção Escola Municipal Angelina Sassi Comandulli para conversar sobre previdência. Um momento de exposição e também para sanar as dúvidas dos integrantes do corpo docente.

De acordo com Silvana a categoria deve se unir para que o servidor público seja valorizado e para que possa garantir um futuro de qualidade. “Vocês conhecem o nosso sistema de trabalho. Temos que confiar uns nos outros. Nós ficamos um ano inteiro, nos finais de tarde na frente da prefeitura. Nós fizemos a maior mobilização do sul do país. O prefeito entendeu o recado, tanto que pagou os 10% de reposição salarial. Precisamos nos mobilizar para alcançarmos nossos objetivos”, enfatiza Silvana.

Lembrando que os servidores podem entrar em contato com o Sindiserv para que seja feita a exposição para o seu setor.