Um presente para os servidores e servidoras associados

Caixa térmica personalizada está sendo entregue na sede

Um presente para os servidores e servidoras associados

ATENÇÃO, COLEGAS!
Devido à grande procura pelos coolers e à programação da empresa fornecedora, temporariamente será suspensa a entrega aos associados, devendo ser regularizada a partir de quarta feira, dia 15 de setembro.

Quem é sindicalizado tem muitas vantagens, como informação, assessoria jurídica, acesso à sede campestre, salões de festas e estrutura do Sindiserv, entre tantas outras. Além disso, contribui para fortalecer a luta por direitos e os avanços de salário e condições de trabalho para todos.

Neste mês, ainda há um benefício a mais! O Sindiserv está entregando um cooler personalizado para cada um dos associados e associadas. O presente pode ser retirado na sede do Sindiserv (Rua Carlos Giesen, 1217, bairro Exposição) – de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h (sem fechar ao meio-dia).

A linda caixa térmica traz o logotipo do Sindiserv e a frase “Tempo bom é quando estamos juntos!”, que reflete a qualidade que ganhamos quando estamos em coletivo. É claro que, para o tempo ser bom mesmo, devemos tomar todos os cuidados para evitar a Covid-19, usar a máscara, manter o distanciamento social e higienizar as mãos com frequência. Feito isso, é possível aproveitar o período de luz e calor que se aproxima com alegria e fraternidade.