Sede Campestre reabre neste sábado (4/09) para associados(as) mediante agendamento

A partir deste sábado, 4 de setembro, a Sede Campestre do Sindiserv estará aberta para uso dos associados(as) e dependentes, ainda não será possível acessar o espaço com convidados. O local estará aberto de quinta à domingo, das 9h às 17h, com acesso mediante agendamento pelo fone 3228.1160.

Conforme o diretor de lazer do Sindiserv, João Ferreira, será possível fazer caminhadas,  o parque infantil, contudo, as piscinas, salões de eventos e quadras esportivas permanecerão fechadas. “Poderão ingressar até 300 sócios e dependentes por dia para que possamos garantir a segurança e a aplicação das normas de cuidados contra a Covid-19”, destaca.

Confira abaixo as regras:

Visando abertura da sede campestre para seus associados/associadas e dependente e enquanto permanecer as regras do decreto estadual do sistema de aviso, alerta e ação devido a pandemia da COVID19, a Direção do SINDISERV e seus associados e dependentes adotarão os seguintes protocolos:

• Nesse período não será permitido o ingresso de convidados/convidadas.
  • O ingresso na sede campestre será com agendamento no sindicato (sede social) de segunda a sexta, no horário da 8h 30 as 18 h mediante presença do sócio titular ou por ligação telefônica 32281160 no mesmo horário.Grupos de no máximo 6 pessoas.
  • Para acessar a sede campestre é necessário estar vacinado, conforme cronograma de vacinação.
  • Uso de máscara será obrigatórios.
  • A abertura da sede campestre será de Quinta a Domingo no horário das 09:00 as 17:00hs.
  • Para utilização do parque infantil e da academia ao ar livre é necessária a utilização de máscara. Crianças menores de 2 anos não necessitam seguir essa norma, por determinação da OMS.
  • Não será permitido o acesso as piscinas.
  • As quadras de esporte permanecerão fechadas.
  • Não será permitido o uso do Galpão Nativo e o Salão de Festa.

Ao SINDISERV caberá:

• Seguir os protocolos de prevenção a aglomeração e manterá as regras de distanciamento conforme a determinação dos órgão competentes.
  •  Fazer o controle de acesso respeitando rigorosamente os agendamentos, com medição da temperatura corporal na portaria.
  • Exigir no ingresso e no agendamento comprovante de vacinação (sempre respeitando a fase da PNI – COVID 19)
  •  Disponibilizar em suas dependências álcool em gel em diversos pontos.
  •  Fazer o controle do respeito as regras sanitárias dentro de suas dependências.

Aos Associados/Associadas e seus familiares caberá:

• Realizar o agendamento de sua visita previamente na sede social do sindicato.
  •  Cumprir todas as medidas sanitárias descritas em leis das três esferas de poderes, bem como as normas descritas nesse protocolo,
  •  Usar máscara para circulação e nos ambientes de uso coletivo;
  •  Manter o distanciamento entre grupos familiares, evitando aglomerações.
  •  Respeitar as marcações de distanciamento não utilizando áreas interditadas.