URGENTE! CCJ da Câmara discute parecer da PEC da Reforma Administrativa, precisamos enviar mensagens aos deputados!

Teve início, hoje (17/05), a sessão deliberativa semipresencial na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) destinada à leitura do parecer do relator, deputado Darci de Matos (PSD/SC), pela admissibilidade da proposta da PEC 32/2020, com duas emendas saneadoras.

A expectativa da Assessoria Parlamentar do Sintrajufe/RS (Queiroz Assessoria) é que, após a leitura do referido parecer, a presidente do colegiado, deputada Bia Kicis (PSL/DF) conceda vista coletiva à comissão, cujo prazo regimental é de 2 sessões de Plenário.

Neste momento, a pressão sobre os parlamentares da CCJ é fundamental. O sindicato está realizando uma campanha junto a deputados e deputadas do Rio Grande do Sul da CCJ. Mande sua mensagem e cobre o voto contra.

Pressione os parlamentares para que sejam contra a Reforma Administrativa

Siga os passos:

1 – Escolha a sua deputada ou o seu deputado na listagem abaixo.
2- Agora defina por qual meio deseja pressionar (WhatsApp, Facebook, Twitter ou E-mail) e clique no ícone, logo abaixo da foto do parlamentar.
3 – Uma nova janela será aberta para você enviar a mensagem.

Você pode repetir isso com quantos deputados desejar.
Selecione, Pressione ou Apoie: