Chá com conversa online: vamos falar sobre yogaterapia hormonal para mulheres?

 Chá com conversa online: vamos falar sobre yogaterapia hormonal para mulheres?

Atualizado em 26/05/2023

O Chá com Conversa desta sexta-feira (9/10), promete muita informação para mulheres que desejam realizar um tratamento hormonal de forma natural, sem a necessidade de medicação. A convidada para falar sobre o tema é a especialista Lis Caberlon, com a mediação da diretora de comunicação do Sindiserv, Claudia Detânico Calloni. O encontro acontece à partir das 14h30, pela página do Sindiserv no Facebook e no canal do Youtube. Não perca!

Sobre Lis:

Lis Caberlon é Yogaterapeuta Hormonal, única especialista em Caxias do Sul-RS, método Dinah Rodrigues, formação em Yoga clássico, Reiki e terapeuta de cone hindu. Economista, Mestre em Gestão Pública, Pós Graduada em Marketing, Planejamento e Gestão Pública, 20 anos na gestão pública. Em 2015 optou por uma vida mais equilibrada e feliz, buscando formação intensa para atuar como terapeuta.

O método
No encontro, Lis falará sobre o método desenvolvido por Dinah Rodrigues, 92 anos, super ativa, seu marido tem cem anos e viajam ao Exterior, dando cursos. Tratamento natural hormonal através do yoga sem medicação. Atua com estimulação intensa principalmente nas glândulas:
Hipófise
Tireóide
Ovários
Suprarrenais
Estimulando a produção de hormônios, através de posturas dinâmicas, respirações intensas, contrações do corpo, circulação de energia e relaxamento guiado.Direcionado a mulheres em qualquer fase da vida, como método preventivo ou como tratamento de sintomas.Com resultados positivos em menopausa precoce, alívio de sintomas da menopausa, TPM, ansiedade, insônia entre outros tratamentos.

0 Shares

Relacionados