Informações sobre processo eleitoral – Direção Sindiserv 2021/2024

Neste espaço serão concentradas as informações referentes ao processo eleitoral para direção do Sindiserv 2021/2024.

19/10 – Após conferência das nominatas das chapas inscritas, na segunda-feira (19/10), às 19h, foi realizado pela Comissão Eleitoral, o sorteio para os números das chapas. ASSISTA AQUI

20/10 – Será encaminhado o Edital com a nominata das chapas e prazos para campanha. Publicação em 21/10.

Integrantes da Comissão Eleitoral:

• Jaqueline Cavalli, Inês Bernardete Schwantes, Helena Regina Suzin, Michel Amaro e Pedro Souza.

*IMPORTANTE: Conforme Art. 38. do Estatuto o Sindiserv, para exercitar o direito de voto, o eleitor deverá ter quitado as mensalidades até 30 (trinta) dias antes das eleições, não sendo permitida a quitação retroativa. A data para pagamento é 9 de outubro.

*Conforme Art.39. do Estatuto do Sindiserv, a relação de todos os associados eleitores deverá estar pronta até 30 (trinta) dias antes das  eleições. Parágrafo único. Até 25 (vinte e cinco) dias antes do pleito, serão entregues a todas as chapas, sob recibo, a relação atualizada dos eleitores, sob pena de nulidade das eleições. As listas estarão à disposição da Comissão Eleitoral na sexta-feira, 9 de outubro.

Edital de Convocação de Eleições

FICHA DE QUALIFICAÇÃO (Nos termos do art. 32 do Estatuto do SINDISERV)

DECLARAÇÃO

MODELO DE NOMINATA