Assembleia define comissão que instaurará o processo eleitoral para direção do Sindiserv

A Assembleia Ordinária do Sindiserv realizada na noite desta quinta-feira (24 de setembro) definiu os participantes da Comissão que organizará as eleições para a direção do Sindicato dos Servidores Municipais de Caxias do Sul – 2021/2024. O encontro foi conduzido pela presidente, Silvana Piroli, com o suporte técnico do diretor financeiro, Marcelo dos Santos e reuniu cerca de 190 participantes por meio da plataforma Zoom. A votação foi realizada por meio de um link gerado pela empresa que presta suporte na organização cadastral do Sindicato. Na Assembleia foram definidas as datas das eleições que ocorrerão nos dias 10 e 11 de novembro, por meio eletrônico, com 89% dos votos.

Os cinco servidores mais votados entre os sete que se voluntariaram para integrar a Comissão Eleitoral foram: Jaqueline Cavalli, Inês Bernardete Schwantes, Helena Regina Suzin, Michel Amaro e Pedro Souza. Nesta sexta-feira (25), o grupo deverá reunir-se para dar prosseguimento à organização com a instauração do processo eleitoral.

A Assembleia foi acompanhada pela assessoria jurídica do Sindiserv e pelo secretário-geral, Valderês Fernando Leite.