Proteção, resistência e luta marcaram a segunda semana de agosto

 Proteção, resistência e luta marcaram a segunda semana de agosto

Atualizado em 26/05/2023

A segunda semana de agosto foi marcada pelas lutas envolvendo a contaminação pelo novo coronavírus (Covi-19) entre profissionais da saúde (SAMU), a projeção de retorno presencial das aulas escolares, explicações sobre desconto de parcelas temporárias do FAPS, visitas aos locais de trabalho e acolhimento presencial.

Importante: O Sindiserv mantém os atendimentos presenciais na sede social mediante agendamento pelo fone 3228.1160. Ao chegar, aperte o número 4 no interfone e aguarde o atendimento. Na portaria utilize o tapete para assepsia dos calçados e higienize as mãos com álcool em gel. Dê prioridade aos canais digitais. Nosso whatsapp é: 54 98109-0145

Segunda-feira (10/08)

– Sindiserv realiza reunião da direção.

– A presidente do Sindiserv, Silvana Piroli, a diretora, Rosângela Dalla Vecchia e o diretor de benefícios previdenciários do IPAM, Gustavo Machado realizam uma LIVE por meio da página do Sindiserv no Facebook e Youtube para falar sobre a obrigatoriedade de optar pela contribuição ou não sobre as parcelas temporárias ao FAPS. Perdeu a live? Não tem problema, você pode rever AQUI.

– Sindiserv apura contágio em massa no Serviço Móvel de Urgência e Emergência (SAMU), em testagem  rápida para Covid-19, 16 profissionais são diagnosticados com a doença. O assunto tomou projeção estadual e a defesa do Sindiserv é para que os casos sejam tratados como acidentes de trabalho, com emissão de CAT. Confira AQUI a fala da presidente do Sindiserv, Silvana Piroli, no canal SBT.

Terça-feira (11/08)

– Sindiserv posiciona-se contrário ao retorno presencial das aulas. Leia AQUI.

– Sindiserv mantém as visitas aos postos de trabalho.

– Obras na sede campestre em evolução.

– Cerca de 170 servidores da educação participam de reunião pela plataforma zoom para esclarecimentos sobre contribuição sobre parcelas temporárias ao FAPS.

Quarta-feira (12/08)

– Prosseguem visitas aos postos de trabalho.

– Cerca de 150 servidores da educação participam de reunião pela plataforma zoom para esclarecimentos sobre contribuição sobre parcelas temporárias ao FAPS.

– Sindiserv realiza entrega de tótens de álcool em gel em setores com mais fluxo de circulação.

Quinta-feira (13/08)

– Sindiserv mantém visitas aos postos de trabalho.

– Cerca de 170 servidores da educação participam de reunião pela plataforma zoom para esclarecimentos sobre contribuição sobre parcelas temporárias ao FAPS.

Sexta-feira (14/08)

– Mais uma edição do Chá com Conversa Oline, com a mediação da diretora de comunicação, Claudia Detânico Calloni e a servidora, bioalinhadora, reprogramadora emocional e analista corporal, Mara Beltrame para falar sobre terapias alternativas. O bate-papo foi super bacana e se você perdeu, pode assistir clicando AQUI.

– Mais tótens de álcool em gel são entregues, desta vez no setor de obras.

Veja as imagens da semana

0 Shares

Relacionados