Todos(as) contra o congelamento de salários dos servidores! Agora a pressão é sobre os senadores!

Agora é pressão sobre os senadores!

Nesta quarta (6/5), às 16h, será votada no Senado Federal o PLC 39/2020 e todas as Emendas aprovadas pela Câmara no dia 5 de maio.

o Sindiserv destaca à toda categoria que é possível retirar todos os servidores públicos desse ataque, excluindo o artigo 8º do PLC 39/2020.

Ontem, a Câmara Federal aprovou, em votação no Plenário, o item 11 ao Projeto de Lei Complementar 39/2020 que retira os/as profissionais da educação do arrocho e congelamento de salários imposto pelo governo federal.

Anteriormente, o PLC foi encaminhado para a Câmara com a previsão de congelamento dos salários de todo funcionalismo público, a proibição da promoção e progressão de carreira, de novos concursos e contratações.

O Projeto 39/2020 foi elaborado no sentido de garantir o auxílio financeiro de R$ 125 bilhões aos estados e municípios para combaterem a pandemia de Coronavírus. Agora, segue para votação no Senado Federal.

 

Vamos fazer pressão! Envie mensagem aos Senadores gaúchos!

Exemplo: Senhor(a) Senador(a), nós, servidores e servidoras municipais de Caxias do Sul não aceitamos congelar nossos salários, progressões e benefícios até dezembro de 2021. O combate à crise sanitária passa por investimento! Merecemos respeito!

Lasier Martins

Partido/UF: PODEMOS/RS
E-mail: sen.lasiermartins@senado.leg.br

Luis Carlos Heinze

Partido/UF: PP/RS
E-mail: sen.luiscarlosheinze@senado.leg.br

Paulo Paim

Período 2019-2027Data de Nascimento: 15/03/1950
Partido/UF: PT/RS
E-mail: sen.paulopaim@senado.leg.br

X