Conselheiros do magistério e deliberativo participarão de reunião nesta quarta-feira

Sindiserv convoca categoria para reunião online nesta quarta-feira (6/05)

Duas reuniões envolvendo os delegados sindicais dos conselhos do magistério e deliberativo acontecerão na próxima quarta-feira (6/05) de forma online, por meio da plataforma “Zoom”, sendo que o link para participar será encaminhado via WhatsApp minutos antes de iniciar o encontro virtual.

Na parte da manhã, a partir das 8h30, os representantes do magistério debaterão o retorno das atividades e assuntos gerais. No período da tarde, os integrantes do conselho deliberativo discutirão os rumos da campanha salarial 2020, condições de trabalho e assuntos gerais.

Veja abaixo como instalar o aplicativo e participar deste encontro.

IMPORTANTE: *Caso você seja conselheiro e não receba nossas informações, salientamos a importância de solicitar a inclusão no WhatsApp pelo número: (54)  98109.0145.

Confira como acessar a plataforma “Zoom”:
Para facilitar a utilização da Reunião Virtual, é interessante que baixem o app ZOOM no seu celular/computador ou se preferir, também será possível utilizar a partir do seu navegador, para isso copie o link e acesse no Google Chrome.

Passo a passo:
Abaixo preparamos um tutorial para você começar a utilizar a plataforma
1. Crie uma conta
Antes de mais nada, é preciso fazer o registro dentro do site do Zoom. Para isso, siga os seguintes passos: https://zoom.us/
1. Acesse a página inicial;
2. Clique no botão “Registre-se, é Grátis”;
3. Cadastre seu e-mail;
4. Abra o e-mail de confirmação que o Zoom enviará em sua caixa de entrada e confirme a operação;
5. Finalize o cadastro com seus dados pessoais.
Lembre-se:
1. É necessário estar em um lugar silencioso, sem ruídos.
2. Desligue o microfone, no canto inferior esquerdo, ligue-o apenas quando for fazer algum pronunciamento.