Demandas dos Sindiserv entram na pauta da SRHL

 Demandas dos Sindiserv entram na pauta da SRHL

Atualizado em 26/05/2023

A primeira reunião entre Sindiserv, por meio da presidente Silvana Piroli, o diretor financeiro, Marcelo dos Santos e a titular da Secretaria de Recursos Humanos e Logística, Valéria Wormann, ocorreu na manhã desta quarta-feira (22). Entre os assuntos abordados, tiveram mais ênfase, a resolução das distorções causadas pela Lei 409/2012 que criou diferentes cargos para funções já existentes, o retorno do convênio entre Sindicato e Administração para desconto das compras dos servidores em folha de pagamento, o uso compartilhado da antiga sede dos servidores e assuntos específicos da área do Magistério.

De acordo com a presidente do Sindiserv, Silvana Piroli, o momento é de apresentar as demandas. “Estamos com boas expectativas em relação à retomada do diálogo com a Administração Municipal, tivemos a primeira conversa sobre as nossas pautas e esperamos que sejam atendidas”, assinala Silvana.

Também foram contemplados na conversa os agentes comunitários e de endemias no que se refere ao transporte e o retorno do auxílio anual, concedido até 2018 e, negado no último ano, com a informação da gestão Administrativa que o valor seria revertido na compra de materiais de expediente. “Estou tomando conhecimento dos assuntos da secretaria. Pretendo me reunir com os demais secretários para realizar a tomada de decisões sobre os assuntos apresentados”, informa Valéria.

Os canais de comunicação entre Sindiserv e servidores deverão ser ampliados com a permissão da instalação de jornais murais que ficarão fixados próximo aos relógios de ponto.

0 Shares

Relacionados