Tempo de verão já começou no Sindiserv

O domingo de sol (24/11) contribuiu para aquele mergulho tão esperado na Sede Campestre do Sindiserv – “Um verdadeiro Clube dos servidores”. A diretoria da entidade participou ativamente das festividades que envolveram o 1º Passeio Ciclístico, Campeonato de Futebol 7, inauguração das novas piscinas com sistema ecológico de aquecimento,  galpão campeiro e as obras de revitalização e infraestrutura. Conforme o registro de entrada, mais de 1,3 mil pessoas acessaram o local neste final de semana.

Em seu discurso, a presidente da entidade, Silvana Piroli, destacou a importância do trabalho em equipe e o empenho na transformação do espaço de lazer dos servidores em um clube para o ano todo.

1º Passeio Ciclístico Sindiserv

Com muitos elogios referentes à estrutura, o 1º Passeio Ciclístico do Sindiserv, movimentou os associados e dependentes amantes do pedal. O percurso de 33,8 km foi realizado em 3h e 30min, com saída no Largo da Prefeitura Municipal. A atividade articulada pelo diretor financeiro do Sindiserv, Marcelo dos Santos e o servidor Demas de Oliveira da Silva. O passeio também marcou o aniversário de 22 anos da Guarda Municipal de Caxias. “Os participantes pediram para integrar o passeio ciclístico ao calendário das atividades da entidade, isso demonstra a aprovação do passeio. Contamos com carro de apoio, ambulância, lanche, água e no final as merecidas medalhas”, ressalta Santos.

Campeonato de Futebol 7

Cinco times participaram do tradicional Campeonato de Futebol 7 no gramado da Sede Campestre. O time Barnabé, invicto, levou a taça de campeão, a segunda colocação ficou com o “1º Distrito” e em terceiro lugar “Sebo de Grilo”. O melhor artilheiro foi Rodrigo Pedroso (Time “Barnabé”). Anderson Fuzer Gonçalves, representando o time “Saneamento Zona Norte”, ganhou o título de goleiro menos vazado.

Atrações

O dia foi repleto de atrações a começar pelas novas piscinas que agradaram tanto adultos quanto crianças, passando pelo show de Pietro Ferretti, brinquedos infláveis para criançada e a distribuição gratuita de picolés. Novas atividades de entretenimento e cultura estão sendo projetadas para este verão no local. “Queremos construir uma memória afetiva deste lugar entre os servidores, pois é aqui que eles podem relaxar, descontrair e estabelecer novas amizades”, salienta Silvana.

Descerramento da placa inaugural

Na oportunidade foi realizado pela equipe diretiva o descerramento da placa que inaugura as novas piscinas, o Galpão Campeiro e as ações de infraestrutura. “Desejamos que este local seja cada vez mais acessado pelos sócios. Investimos em melhorias pois entendemos que o servidor precisa de um espaço adequado de lazer em que ele se sinta confortável e orgulhoso de fazer parte”, assinala o vice-presidente, Rui Miguel da Silva.

 

Relacionados:

X