Servidor@s Escritor@s terão manhã de destaque durante a Feira do Livro, neste sábado

 Servidor@s Escritor@s terão manhã de destaque durante a Feira do Livro, neste sábado

Atualizado em 22/01/2024

O Sindiserv convida os servidores municipais para prestigiarem os(as) colegas escritores(as) para uma manhã de destaque na 35ª edição da Feira do Livro, que acontece entre os dias 27 de setembro e 13 de outubro, na praça Dante Alighieri.

A atividade da categoria inicia às 9h30 da manhã do dia 28 de setembro (sábado) até às 12h, na casa 35. “Será uma oportunidade de evidenciar os talentos de quem atua servindo ao município de Caxias e também de valorizar estes profissionais”, salienta a diretora de comunicação do Sindiserv e coordenadora da atividade, Claudia Detânico Calloni.

A 35ª Feira do Livro de Caxias do Sul trabalhará com os sentimentos, imagens e ideias que o leitor sente ao mergulhar em uma nova leitura. O tema deste ano da festa literária da cidade será “Você é o que você lê”.

Confira AQUI  a programação da 35ª Feira do Livro.

quê?  Feira do Livro de Caxias do Sul – “Você é o que você lê” – O evento é dividido em Área Geral e Área Infantil e Juvenil. Durante o evento são realizados seminários, palestras, bate-papos, sessões de autógrafos e oficinas, visando a troca de informações sobre a promoção da leitura e produção literária.

Quando? 27 setembro a 13 outubro de 2019

Horário:
A área geral abre das 12h às 20h de segunda a sexta, domingos e feriados; e das 9h às 20h, aos sábados.
A área infantil abre das 10h às 20h de segunda a sexta, domingos e feriados; e das 9h às 20h, aos sábados.

Local: Praça Dante Alighieri

Informações: ppel@caxias.rs.gov.br – Fone:  (54) 3214-5937 | 3214-6083

Realização: Secretaria Municipal da Cultura de Caxias do Sul.

 

0 Shares

Relacionados