Melhoria nos postos de trabalho é prioridade para TODOS(AS)

Visitas aos postos de trabalho são uma rotina do Sindiserv. Não raro, a direção do sindicato encontra postos de trabalho e espaços de acolhimento da população como Unidades Básicas de Saúde (UBS) e escolas deteriorados pelo tempo e falta de manutenção.

Na Campanha Salarial 2019/Sindiserv (item 9), as melhorias nas condições de trabalho solicitadas pelos servidores se reflete também em espaços adequadas de atendimento à população como mostra a reportagem do jornal Pioneiro de terça-feira (09/04).

A matéria cita como exemplo cinco escolas da rede municipal de ensino que apresentam estrutura deficitária, infiltrações, risco de queda do muro de contenção, buracos no chão e nas paredes são exemplos do que ocorre em muitos dos postos de trabalho. “É apenas uma mostra do descaso ao qual o serviço público está sendo submetido nos últimos anos. Precisamos urgente de investimentos para que haja qualidade tanto para os trabalhadores quanto para a população”, reforça a presidente do Sindiserv, Silvana Piroli.

* Imagem: Reprodução Pioneiro

Relacionados:

    Nenhum post relacionado.

X